- Gosto do seu sotaque.
- Gosto da sua voz.
- Sua risada me faz rir.
- Sua risada me faz não querer parar de rir.
- Seu silêncio me distrai. Eu gosto.
- Seu silêncio me incomoda. Eu já não gosto.
- Quando você fica mal, você canta.
- Quando você fica mal, você se afasta.
- Odeio quando você xinga.
- Amo quando te faço xingar.
- Você me irrita.
- Você me faz bem.
- Desculpa por te chamar de amor.
- Desculpa por não ser o seu amor.
- Você fala demais.
- E você não fala quase nada.
- Eu gosto de ouvir.
- Eu gosto de ser ouvido.
- Odeio quando a gente se despede e eu desligo rápido.
- Odeio quando você desliga rápido.
- Gosta das minhas despedidas?
- Gosto quando fica.
- Posso ficar?
- Deve.
Quando o telefone toca. Thiara Macedo.  
Posted 8 years ago - 5:37:38 - 6/15/2013
With 7,328 notes
Reblogged of: p-ositivismo
Originally by: thiaramacedo
Tagged with: #favorite

  1. owlibriana reblogged this from thiaramacedo
  2. fragilys-blog reblogged this from in-solucionavell
  3. aincompleta reblogged this from thiaramacedo
  4. wazowskiever reblogged this from florencantou
  5. que-me-transbord reblogged this from tramei
  6. themoood reblogged this from adesejar
  7. to-mythoughts reblogged this from swarovski-girl
  8. ai-da-mendes reblogged this from tramei
  9. divinacomedia-r reblogged this from tramei
  10. powergrlx reblogged this from afastava
  11. transflorescendo reblogged this from innocte
  12. innocte reblogged this from thescientistcp
  13. open-hope reblogged this from tramei
  14. senhorita-neurotica reblogged this from rotalizar
  15. p-ertencer reblogged this from rotalizar
  16. stephensadbaby reblogged this from rotalizar
  17. thiaramacedo posted this