Hoje me vejo desacreditado no amor, tentando evita-lo, tentando fazer com que ele não me encontre, estou fugindo dele. Pois teve um tempo em que achei que o tinha, e vi que no final eu não tinha nada, tudo não passa de uma ilusão em que eu insistia em viver. Mas uma hora ou outra a realidade bate a porta, e você tem de acordar.