E eu tenho vontade de segurar seu rosto e ordenar que você seja esperto e jamais me perca e seja feliz. E entenda que temos tudo o que duas pessoas precisam para ser felizes. A gente dá muitas risadas juntos. A gente admira o outro desde o dedinho do pé até onde cada um chegou sozinho. A gente acha que o mundo está maluco e sonha com sonos jamais despertados antes do meio-dia. A gente tem certeza de que nenhum perfume do mundo é melhor do que a nuca do outro no final do dia. A gente se reconheceu de longa data quando se viu pela primeira vez na vida.
Tati Bernardi.   
Posted 8 years ago - 9:48:48 - 6/15/2013
With 31,990 notes
Reblogged of: d-engoso
Originally by: c-a-n-a-r-i-o

  1. novasaguas reblogged this from novasaguas
  2. emteu-olhar reblogged this from poetudes
  3. idealiz-e reblogged this from poetudes
  4. poetudes reblogged this from classyfarmhandspony
  5. classyfarmhandspony reblogged this from incapacitou
  6. ultimadoamor reblogged this from ultimadoamor
  7. nueder reblogged this from velhopoema
  8. deepcashwombatllama reblogged this from outonizoou
  9. a-complicated-for-you reblogged this from a-complicated-for-you
  10. lovelustrust reblogged this from versificar
  11. c-a-n-a-r-i-o posted this