Ela amava ele, amava de verdade. Ele era o unico que a fazia rir, que sabia exatamente alegrar ela quando estava triste, eles eram um perfeito para o outro, seus defeitos eram tão grandes que se combinavam. Ele era o boboca dela, ela era a pequena dele. Ele prometia mundos e fundos a ela, prometia que iria fazê-la feliz, que iriam se casar, terem filhos, ela fazia o mesmo a ele, prometia que seria completamente dele, que o amaria até depois do fim. Diziam que eles juntos eram lindos, um casal perfeito. Porém eles moram tão longe que muita das vezes ela perdia a esperança de vê-lo algum dia, de finalmente dar todos os tapas prometidos, de beija-lo, de poder abraçar, morder, estar em seus fortes braços. E ele queria poder sentir os cabelos dela em sua boca durante seus abraços, por mais desconfortante que seja, mas ela estaria feliz, isso é o que mais importava pra ele. Ele queria sentir tua pele, acarência-la, poder carrega-la como prometido. Ele só queria ter ela em seus braços, e ela só queria estar nos braços dele.
pô, Nath.
Posted 8 years ago - 9:55:12 - 6/15/2013
With 372 notes
Reblogged of: brokled Originally by: morfinass
Tagged with: #favorite