Porque a vida segue. Mas o que foi bonito fica com toda a força. Mesmo que a gente tente apagar com outras coisas bonitas e leves, certos momentos nem o tempo apaga. E a gente lembra. E já não dói mais. Mas dá saudade. Uma saudade que faz os olhos brilharem por alguns segundos e um sorriso escapar volta e meia, quando a cabeça insiste em trazer a tona, o que o coração vive tentando deixar pra trás.
Caio Fernando Abreu.   
Posted 8 years ago - 10:00:12 - 6/15/2013
With 19,743 notes
Reblogged of: neblinavel
Originally by: shepretends

  1. leticiaolsi reblogged this from legitimei
  2. mandraksblog reblogged this from umadama
  3. ousanando reblogged this from aventurador
  4. jahblessallan reblogged this from proseastes
  5. callmyruel reblogged this from desbotando
  6. king-of-my-heart reblogged this from singrou
  7. singrou reblogged this from desbotando
  8. sensationswithinme reblogged this from re-resiliencia
  9. a-quariu-s reblogged this from re-resiliencia
  10. re-resiliencia reblogged this from opoetizar
  11. opoetizar reblogged this from voarias
  12. aosolhosdomar reblogged this from voarias
  13. itsferdaze reblogged this from voarias
  14. sunglassw reblogged this from voarias
  15. becaindie reblogged this from voarias
  16. ziclar reblogged this from voarias
  17. sacrario reblogged this from voarias
  18. validei reblogged this from voarias
  19. tuua-baiana reblogged this from voarias
  20. desonrarr reblogged this from voarias
  21. voarias reblogged this from desbotando
  22. egocentria reblogged this from desbotando
  23. shepretends posted this