Eu não sei se você já se sentiu assim. Querendo dormir por mil anos. Ou simplesmente não existir. Ou apenas não estar ciente de sua existência. Ou algo parecido. Eu acho que querer algo assim é muito mórbido, mas eu acabo tendo esse tipo de desejo quando estou mal. É por isso que estou tentando não pensar. Eu só quero que tudo pare de rodar.
As vantagens de ser invisível. 
Posted 8 years ago - 10:03:33 - 6/15/2013
With 49,676 notes
Reblogged of: recomendar
Originally by: florescer-se

  1. mariafernandaqs reblogged this from luardoscorais
  2. m-i-l-p-o-e-s-i-a-s reblogged this from luardoscorais
  3. batman-depre reblogged this from luardoscorais
  4. luardoscorais reblogged this from esqueceu-me
  5. versoalizar reblogged this from magoei
  6. arielneblina reblogged this from magoei
  7. cinnmsgirl reblogged this from aahtempestade
  8. mundoobscuro0 reblogged this from eduardaraquel
  9. eduardaraquel reblogged this from magoei
  10. giselefzao reblogged this from carentizando
  11. sentir-e-sufocante reblogged this from lembraciar
  12. malu-oll reblogged this from lembraciar
  13. lembraciar reblogged this from magoei
  14. leiaentrelinhas reblogged this from suicide-begins-within
  15. oliverdose reblogged this from arrduo
  16. calmaria-plena reblogged this from carentizando
  17. florescer-se posted this