Mania de jogar o cabelo pro lado. Mania de sorrir quando sente alguém olhando demais. Mania de coçar os olhos e olhar o visor do celular como se houvesse chegado alguma coisa e não viu. Mania de estudar escutando música e revirar os olhos sempre que escuta, ouve ou vê alguma bobagem. De sorrisos, de olhares, de vozes e cheiros. Mania de achar que nem tudo é aquilo que se vê. De imaginar situações com quem nunca viu e se arrepiar, sorrir, se desesperar por isso. Mania de fechar os olhos antes de dormir e te desejar boa noite em pensamento, dorme bem, sonha comigo, te quero muito e bem.
Caio Fernando Abreu. 
Posted 8 years ago - 9:42:16 - 6/16/2013
With 13,014 notes
Reblogged of: apoptos-e-blog
Originally by: construindoversos

  1. craftypalaceshoellama reblogged this from heartight
  2. angelicalidade reblogged this from permita-sentir-ms
  3. giovanarolim-blog reblogged this from querido22dejulho
  4. itscassia reblogged this from memorias-impagaveis-blog
  5. essenciavandy reblogged this from memorias-impagaveis-blog
  6. izzymeow reblogged this from construindoversos
  7. snowandblood reblogged this from construindoversos
  8. loveorchaos reblogged this from construindoversos
  9. niteroix reblogged this from construindoversos
  10. plebeiadomar reblogged this from construindoversos
  11. m3diastino reblogged this from construindoversos
  12. aquele-adeus-nao-pude-dar reblogged this from construindoversos
  13. invisiblewhiteghost reblogged this from construindoversos
  14. consequencs reblogged this from construindoversos
  15. yasmin-oliveiraw reblogged this from construindoversos
  16. browwh-blog reblogged this from construindoversos
  17. b-emmequer reblogged this from construindoversos
  18. reversificador reblogged this from dor-permanente
  19. construindoversos posted this