Sabe aquela frase ”quem desiste na verdade nunca quis” eu descordo dela, sabe o porquê eu desisti, é só eu sei o quanto eu te queria o quanto eu gostava de você só que chega uma hora que a gente cansa, o coração cansa, o psicológico cansa, cansa de tudo de sabe? de lutar por alguém que mais te faz mais mal do que bem, de lutar por algo que mais te faz chorar do que sorri, a gente desiste mais não desistir de tudo porquê quem realmente gosta de verdade sempre fica com aquela esperança bem la no fundo do poço de que tudo vai dar certo, eu só desisti de lutar, e deixei você de lado por um tempo, eu tentei de esquecer, tentei deixar pra lá, tentei não ligar, não demonstrar, tentei não se importar e nada adiantou, eu não sei oque você tem que mexe tanto assim comigo, eu não sei oque você faz, você não tem a noção do seu efeito sobre mim, mais apesar de tudo isso eu desisti, agora pra mim tanto faz sabe? se você quiser voltar tudo bem! se não quiser, que fica por ai na noitada pegando todas, e assim o seu lema não é mesmo? me apaixonar por um garoto galinha não era minha intenção, eu sempre te quis, e se me perguntasse qual era o meu desejo agora? eu responderia sem dúvidas, que era ter você pra mim, sim eu desisti mais na verdade eu ainda te quero, eu ainda gosto de você, eu só deixei todo aquele sofrimento pra lá é comecei a viver a minha vida sem você, eu comecei a ser a minha prioridade, eu aprendi oque e ter amor próprio,eu aprendi a querer outras coisas além de você, eu aprendi a beber, a ir pra festas e ficar com outros caras, eu aprendi a ser feliz sem você, é você me ensinou tudo isso cara, eu fico bem sem você eu fico bem demais,eu só que eu não quero, mais eu quero que você saiba, que eu não vou correr mais atrás, se quiser voltar fique a vontade eu estarei aqui você sabe onde me encontrar, eu desisti de você mais isso não me pede de continuar te querendo , e gostando, eu quero que você saiba que eu só deixei o sentimento de lado, e tomei uma dose de amor próprio eu tava precisando, eu sou a minha primeira opção agora, é mais eu sei que você não vai voltar, é uma hora eu desisto pra valer cara, desisto daquele pequeno ponto de esperança que ta dentro de mim, ai eu desisto de vez, desisto de tudo,só não desisto de mim.
Posted 8 years ago - 11:01:08 - 6/16/2013
With 382 notes
Reblogged of: befixess
Originally by: playerfuck-deactivated20140903

  1. a-teenager-dream reblogged this from a-teenager-dream
  2. 1285km reblogged this from decretad-a
  3. thestoryofusislikealovesong reblogged this from myloveisnotatoy
  4. putx-loirinha reblogged this from decretad-a
  5. thugsexx reblogged this from decretad-a
  6. mania-de-sonhadora reblogged this from myloveisnotatoy
  7. a-little-delusional reblogged this from comover-blog
  8. patriciamferreira-blog reblogged this from nativaflor
  9. mar-ear reblogged this from assegura
  10. assegura reblogged this from locklly
  11. prisciladarosaa-blog reblogged this from nativaflor
  12. pistoleiradeamor reblogged this from nativaflor
  13. paixaoporluanrafael reblogged this from swat-low
  14. a-garota-das-flores reblogged this from re-saltar
  15. rayanefonseca-blog reblogged this from nativaflor