Ele era daqueles que tinha várias ao seus pés, iludia todas também. Ele gostava de chamar atenção de todas, ele sempre se sentiu o galã, como o último biscoito do pacote. Ele era o melhor no futebol, era bom em tudo que fazia, tinha um cabelo preto encantador, olho de japonês puxado. Ele tava em todas as festas da cidade, era conhecido por todos, todos gostavam dele, por onde passava conhecia alguém. Ele usava as melhores marcas de roupas possíveis, até quando ia pra escola. Ele tinha tudo que queria, ele conquistava a menina que queria, e todas se apaixonavam feito bobas. Ele era idolatrado até até pelos seus amigos, era o comandante do grupo, era o mais play-boy da escola. Ele era o mais enjoado, sempre tinha razão de tudo, e ai de quem falava mal dele, como ele mesmo dizia “a cobra ia fumar”. Era isso, vivia em um mundo perfeito pra ele, onde era melhor que todos, e eu? ah eu… Eu era uma das garotas apaixonadas por ele, não desgrudava o olho dele, fazia de tudo por ele, mas como um garoto desses ia querer uma garota como eu? Não sei, mas eu continuo tentando, mesmo que no final eu quebre a cara mais uma vez, eu continuo tentando, mesmo ele sendo desses garotos assim, eu continuo porque ele é encantador dos dedos dos pés até o último fio de cabelo.
Posted 8 years ago - 11:24:51 - 6/16/2013
With 44 notes
Reblogged of: tabacos-deactivated20131231
Originally by: beamin-g-deactivated20130825

  1. invict-a reblogged this from troverai
  2. espelharei reblogged this from troverai
  3. faz-do-meu-mundo-seu-mundo reblogged this from irrenegavel
  4. sentimentos-ao-ar reblogged this from irrenegavel
  5. atitudesevontades reblogged this from irrenegavel
  6. sem-romeu-blog reblogged this from irrenegavel
  7. armazenei-blog reblogged this from capacitadora
  8. erravel reblogged this from capacitadora
  9. fireupx reblogged this from capacitadora
  10. orientonda reblogged this from irrenegavel