Eu gosto de tudo que começa. Eu gosto do número 1, do início, do começo. Gosto de tudo que nos tira do ponto 0. Tudo que anda, tudo que vai para a frente. Não gosto de ficar parado, é sedentarismo demais. Eu gosto de começar a correr atrás, de ir atrás. Por que ainda sismo em pensar que tudo que começa, nunca acaba.
Nando Reis.    
Posted 8 years ago - 1:49:42 - 6/16/2013
With 71,880 notes
Reblogged of: emotizar-deactivated20171111
Originally by: outubros-deactivated20130815

  1. tchubaruuba reblogged this from indecoravel
  2. indecoravel reblogged this from eternue
  3. a-distant-horizon reblogged this from eternue
  4. secretsinflame reblogged this from eternue
  5. recriarei reblogged this from eternue
  6. insanity-moments reblogged this from eternue
  7. porpuraloucura reblogged this from eternue
  8. karolzxch reblogged this from eternue
  9. theoblivioncomrade reblogged this from eternue
  10. deixandofluiravida reblogged this from in-com-ple-tu-de
  11. m0dificou-se reblogged this from eternue
  12. ilustrou reblogged this from eternue
  13. ignisardentissimi reblogged this from eternue
  14. tjuniorcosta reblogged this from eternue
  15. grungegangsta reblogged this from eternue
  16. sussurosaoluar reblogged this from eternue
  17. nepoo0 reblogged this from eternue
  18. pretabaianx reblogged this from eternue
  19. oxigenando reblogged this from eternue
  20. transcenderte reblogged this from eternue
  21. in-com-ple-tu-de reblogged this from marcoscruzus
  22. marcoscruzus reblogged this from eternue
  23. eternue reblogged this from eternismo