Nem sempre faço o certo, sei disso. Tenho as minhas neuras, loucuras, tosquices, animalices, ironias, tolices, surtos imaginativos fantasiosos perturbadores. Mas eu sinto, sabe? Sinto muito as coisas. Tudo, todos. Mesmo que eu tente esconder, mesmo que eu tente não me mostrar. Mesmo que eu disfarce. Eu sinto tudo demais. E é por isso que às vezes as coisas doem tanto. Mesmo que eu fique muda. Porque, apesar de parecer, nem tudo eu falo, muito eu guardo.
Clarissa Corrêa.  
Posted 8 years ago - 3:08:50 - 6/16/2013
With 5,014 notes
Reblogged of: fixar-se
Originally by: sorriuosol-deactivated20140619

  1. confiarmos reblogged this from tramei
  2. chocolateandsleep reblogged this from lilianjoyce
  3. kamissimoes22 reblogged this from sovibes22
  4. sermudada reblogged this from involuntus
  5. controlofeverything reblogged this from be-yourselfie
  6. mylittledrag0n reblogged this from tramei
  7. babbbby reblogged this from tramei
  8. e-qualizeme reblogged this from tramei
  9. thedarkgrave reblogged this from tramei
  10. aconchegarei reblogged this from tramei
  11. weequeen reblogged this from tramei
  12. micheledeloreto-blog reblogged this from tramei
  13. psichlov reblogged this from tramei
  14. fransantos1703-blog reblogged this from tramei
  15. a-pessoa-mais-triste-do-mundo reblogged this from tramei
  16. emaltomar reblogged this from tramei