Leiam muito. Escrevam muito. Escrevam bêbados. Vivam sóbrios. O escritor deve escrever. É muito simples. Você senta a bunda numa cadeira e escreve. Se você for um artista empenhado em desenvolver uma técnica exata e falar uma linguagem que será entendida universalmente, sem se preocupar com os mundanismos, tais como fama e dinheiro, tudo se arranja com o tempo. Aí o dinheiro e a fama talvez venham. Mas não conte com isso. Escreva. O resto se ajeita sozinho. É uma triste sabedoria.
Vaner Micalopulos em entrevista para o Pessegadoro.
Posted 8 years ago - 9:45:45 - 6/16/2013
With 963 notes
Reblogged of: intermediar-deactivated20140607
Originally by: 60milanos

  1. ma-vie-est-une-belle-merde reblogged this from palavra-de-escoteiro
  2. palavra-de-escoteiro reblogged this from ma-vie-est-une-belle-merde
  3. infrutuosa reblogged this from incolumo
  4. paris-1987 reblogged this from r-0-m-e-u
  5. mnk-0-blog reblogged this from bhggggggggga
  6. r-econhecerse reblogged this from bhggggggggga
  7. bhggggggggga reblogged this from delta-de-venus
  8. its-where-mydemons-hide reblogged this from soquotes
  9. we-can-fuck-all-the-time reblogged this from oxigenio-dapalavra
  10. s-pensamentos reblogged this from oxigenio-dapalavra
  11. emanueldm reblogged this from o-cinza
  12. deladosopostos reblogged this from o-cinza
  13. labirintodocoracao reblogged this from o-cinza
  14. serlanterna reblogged this from o-cinza
  15. die-loving-living reblogged this from o-cinza
  16. quoteario reblogged this from oxigenio-dapalavra
  17. p-o-e-t-i-c-o reblogged this from o-cinza
  18. p-alavreados reblogged this from evidencias
  19. 60milanos posted this