A pior parte do “medo de te perder”, é saber que não posso fazer nada se você decidir ir embora.
Carol Alves    
Posted 8 years ago - 5:17:22 - 6/17/2013
With 52,065 notes
Reblogged of: sckness-blog
Originally by: major-remade-deactivated2018080

  1. intensamente reblogged this from vsfsociedade
  2. refugioparticulaar reblogged this from principar
  3. feeh-cavalcante reblogged this from magoei
  4. tori-pires reblogged this from magoei
  5. eunao-pretendia reblogged this from sorrir-ei
  6. vul-ne-ra-vel reblogged this from emreforma1
  7. s-erdeflor reblogged this from magoei
  8. aquelagarotadepressiva reblogged this from poetizei-o-silencio
  9. angelicalidade reblogged this from aesquecidaa
  10. ithadtohappen-maktub reblogged this from adesejei
  11. marialuiza56 reblogged this from adesejei
  12. aesquecidaa reblogged this from adesejei
  13. mateusnasct reblogged this from adesejei
  14. encontrarumadirecao reblogged this from adesejei
  15. tainapostss reblogged this from adesejei