Você, sim é você que dominou meu pensamento, droga! Agora tudo que eu vou fazer eu me lembro de você, cara porque você tinha que entrar na minha vida? Agora estou aqui pensando em você, tentando me entender, tentando decifrar o que realmente eu to sentindo, tentando não lembrar o seu sorriso maravilhoso e da sua voz que me acalma, poxa, não é certo isso cara, esse sentimento ta me sufocando, esse lance de você ai e eu aqui não dá, pois é não dá, vem pra cá logo, droga! Deixa eu te amar?
Deixa seus problemas e vem pra cá!  
Posted 8 years ago - 2:41:57 - 6/18/2013
With 350 notes
Reblogged of: wamnt
Originally by: duvida

  1. flavianogueiira reblogged this from crazy-sensations
  2. crazy-sensations reblogged this from precipitarei
  3. thebeatlesheyjude reblogged this from oposicoes
  4. lroniza-r reblogged this from oposicoes
  5. re-lendo reblogged this from oposicoes
  6. precipitarei reblogged this from oposicoes
  7. duvida reblogged this from oposicoes
  8. c4feinn4 reblogged this from oposicoes
  9. oposicoes reblogged this from duvida
  10. capuccin0 reblogged this from olhosdeluzz
  11. cartasparasolidao reblogged this from sintoso
  12. ssufoquei reblogged this from sintoso
  13. seize-theda-y reblogged this from sintoso
  14. olhosdeluzz reblogged this from sintoso
  15. calibrado reblogged this from sintoso
  16. ruivou-se reblogged this from sintoso
  17. sintoso reblogged this from duvida
  18. eita-maryy reblogged this from sintoso
  19. lovepocke-t-blog reblogged this from sintoso
  20. k-eep-walking-blog reblogged this from sintoso
  21. rubidea reblogged this from duvida
  22. desape-gada reblogged this from pequenoss-detalhess
  23. moniquefc reblogged this from escrever
  24. escrever reblogged this from duvida
  25. babelfish reblogged this from magnificadora