Eu não sabia o que eu queria até ouvir a sua risada.
Você cantou pra mim, tava ventando forte e eu deixei a janela aberta de propósito, eu queria ficar com você, queria ter uma desculpa pra não te largar a noite inteira, aí eu fechei os meus olhos e você ficou me olhando. Vez ou outra você sussurrava algo tão baixinho que eu não conseguia ouvir. E você dormiu… Dormiu sorrindo sabia? Eu fiquei sem saber se era por minha causa, fiquei sem saber se te abraçava ou se te deixava solto, mas eu queria que você ficasse, eu só não fui capaz de dizer. Eu tive tanto medo de te fazer ficar porque eu não sabia se era isso o que você queria. As vezes você procurava a minha mão e eu sorria porque eu sabia que você queria saber se eu ainda tava ali. Eu sabia que você se importava quase o mesmo tanto que eu me importava com você ali, dormindo do meu lado. Quando o vento soprava mais forte eu comemorava por ter dado tão certo o lance de deixar a janela aberta, e eu te abraçava apertado, pra te aquecer, pra te sentir, pra afastar a saudade, o medo e toda essa insegurança que eu sentia toda vez que via que você era bom demais pra mim. Eu parei umas dez vezes pra reparar no teu rosto, pra ver o quanto eu gostava de tudo em você, sem tirar nada. E comecei a me achar maluca porque você tava dormindo ali do meu lado, e eu não conseguia dormir porque me partia o coração pensar que talvez você fosse mesmo embora antes de eu acordar. Quis me socar algumas muitas vezes por dormir tanto, pensei que se eu acordasse cedinho eu podia cozinhar pra você, te dar um beijo de bom dia, e eu podia te fazer mudar de ideia, te fazer ficar… Quando o sono começou a chegar eu chorei, chorei porque eu tava assustada. Eu não queria que você fosse, eu queria você ali de manhã, queria te surpreender com um bilhetinho desses cheios de sentimentos e poucas palavras, queria voltar pra cama e ficar ali o dia inteiro com você. Eu podia ter te abraçado, te beijado, aproveitado seu ultimo sono pra dizer milhões de vezes o quanto eu te amava, mas eu te cobri pra te proteger do frio, virei pro meu canto, te deixei soltinho, parei de te olhar, parei de chorar, deixei o sono vir e segurei o medo, porque se você quisesse ficar você ficaria, mas se quisesse ir embora também não teria abraço ou carinho algum que eu pudesse te dar pra te fazer mudar de ideia. De manhã bem cedinho, quando eu abri os olhos, você tava acordado olhando pra mim do jeito que eu tinha olhado você dormindo, você ficou e eu finalmente te abracei, sem ligar pra suas vontades ou pro quanto você queria estar em outro lugar, com outra pessoa, você tava ali, mesmo sem abraços, sussurros e tudo o que eu podia ter feito pra te fazer ficar, não precisou de nada disso, não precisei fazer nada, e você tava lá.
Mas amor, você foi o meu único erro que deu certo, Lightness
Posted 8 years ago - 11:52:17 - 6/19/2013
With 196 notes
Reblogged of: laris56-blog
Originally by: unfixedd-blog
Tagged with: #favorite

  1. puroextase reblogged this from brisaado-blog
  2. iroobeertta reblogged this from unfixedd-blog
  3. hippiealuune-blog reblogged this from unfixedd-blog
  4. unfixedd-blog reblogged this from unfixedd-blog
  5. beijodedespedida-blog reblogged this from unfixedd-blog
  6. i-loved-00 reblogged this from laris56-blog
  7. shoulyd reblogged this from laris56-blog
  8. pain-left-blog reblogged this from laris56-blog
  9. the-forever-is-over reblogged this from laris56-blog
  10. fui-encantada reblogged this from laris56-blog
  11. sentiment0s-invertidos reblogged this from laris56-blog
  12. ironica-e-ciumenta reblogged this from chapadadelua
  13. chapadadelua reblogged this from versatizar
  14. vendedoresdeilusao reblogged this from imutar-se
  15. legitimada reblogged this from laris56-blog
  16. loveandnthingelse-blog reblogged this from laris56-blog
  17. s-onhos reblogged this from unfixedd-blog
  18. wherever-you-willgo reblogged this from historiar
  19. cicatrizar-se reblogged this from historiar
  20. historiar reblogged this from unfixedd-blog
  21. sexta--feira--13 reblogged this from l-e-s-b-i-a-n-w-o-r-l-d
  22. blackismynewpink reblogged this from exploringyourmind