Ele me completa. Cara, ele me irrita pra caralho, me irrita de todos os jeitos possíveis e impossíveis mas é o único que consegue me fazer tão feliz. Quando a gente briga, ele fica quieto na dele e não fala comigo até eu pedir desculpas, porque o orgulho é maior que tudo e eu odeio isso porque no fundo também sou orgulhosa, ás vezes nem peço desculpas porque sei que estou certa e ele errado, só que ele é o cara errado de um jeito todo certo pra mim. Odeio quando ele fala de jogo, ou quando está assistindo e não me da atenção e ás vezes ele faz isso de propósito só porque sabe que eu não gosto. Xingo ele de tudo quanto é palavrão existente nesse mundo, o chamo de infeliz, grosseiro, idiota, filho da puta, imbecil… mas ele é o único infeliz que consegue me fazer feliz e eu amo cada pedacinho dele. Ele tem uma melhor amiga, o que é normal pois também tenho melhor amigo e melhor amiga mas puta que pariu velho, morro de ciúmes quando vejo os dois juntos, porque ela é tudo o que eu não sou, a garota é bonita, é inteligente e tem covinhas no rosto fora que ela tem um estilo que toda garota desejaria ter, quando brigo com ele por causa dela, ele ri. Diz que eu sou uma boba e que ele nunca me trocaria por ela porque para ele não existe ninguém melhor que eu. Clichê eu sei. Não acredito muito nele mas o amo tanto que faço esse sacrifício. Adoro quando ele sorri para mim, chego a suspirar pois a felicidade dele é a minha também e porra me sinto destroçada por dentro quando vejo ele sofrendo ou pior, quando faço ele sofrer. Eu daria a minha vida por aquele idiota, eu faria loucuras só pra arrancar um sorriso dele, é com ele que eu imagino a minha vida e sem ele seria como procurar água em um deserto. Seria algo quase impossível, desesperançoso e desanimador… Passamos tanto tempo procurando alguém para dividir uma vida, um amor e quando encontramos nos sentimos tão bem não é? Porra quando penso que posso perder ele quase choro. Esses dias o convenci a me ensinar a dirigir, então ele pediu o carro de um primo dele emprestado e eu acidentalmente bati em um poste, ele começou a gritar comigo e eu com ele, nos xingamos e quando eu disse que iria embora ele me segurou pelo braço e disse “você não vai, acabou de destruir o carro e vai sair assim?” fiquei com tanta raiva, mas tanta raiva nessa hora que começamos uma discussão… ele sabia que estava errado e me agarrou, me dando um beijo daqueles que deixam sem ar. E a raiva passou, assim, do nada. A gente vive se desentendendo, nós nos xingamos mesmo sabe? odeio ele e ao mesmo tempo o amo, é confuso realmente e por mais que tudo isso seja irritante, que me encha de raiva, por mais que ele seja o canalha mais desgraçado do mundo eu sou louca por aquele homem entende? Ele chegou na minha vida de repente, balançou, estremeceu tudo como um terremoto, ele já destruiu a minha vida e o meu coração diversas vezes mas eu sou louca por aquele homem. E caralho, eu me sinto uma idiota falando tudo isso mas só para deixar bem claro… não tem sensação melhor do que a que sinto quando ele me abraça forte nos momentos que mais preciso, do que sentir o calor do corpo dele junto ao meu na nossa “saliência”. Nos desentendemos em tudo e nos completamos ao mesmo tempo de uma maneira que quem está de fora não consegue entender. Eu me perco nele e me perco com ele mas eu adoro isso, pois no final sempre nos encontramos.
De um jeito que ninguém entende…
Posted 8 years ago - 11:35:32 - 6/20/2013
With 4,619 notes
Reblogged of: sensurada
Originally by: sensurada

  1. zanydragonhandsalmond reblogged this from confiarmos
  2. desonestos reblogged this from confiarmos
  3. confiarmos reblogged this from esplandecer
  4. filhamigaeserva reblogged this from maverickks
  5. mina-problema-blog reblogged this from sensurada
  6. b-atriiz reblogged this from faz-sonhar
  7. nuitsblanches reblogged this from consola-dor-blog
  8. r-omantiada reblogged this from carentedesorrisos
  9. brazilianmari reblogged this from consola-dor-blog
  10. o-sonho-nao-envelhece reblogged this from apenas-um-menino-timido
  11. apenas-um-menino-timido reblogged this from stigmatizado-s
  12. srtafesteira reblogged this from romanizar
  13. romanizar reblogged this from stigmatizado-s
  14. you-are-a-waste-of-space-bitch reblogged this from milka-cocacola
  15. cogitador-a reblogged this from pparadisex
  16. transbordeam0r-blog reblogged this from i-ndescifrable
  17. para-tudo-ela-chegou-blog reblogged this from para-tudo-ela-chegou-blog
  18. cuidedoseu-amor reblogged this from amorgeneroso
  19. sensurada posted this