Posso ter defeitos, viver ansiosa e ficar irritada algumas vezes, mas não esqueço de que minha vida é a maior empresa do mundo. E que posso evitar que ela vá à falência. Ser feliz é reconhecer que vale a pena viver, apesar de todos os desafios, incompreensões e períodos de crise. Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas e se tornar autor da própria história. Ser feliz é não ter medo dos próprios sentimentos. É saber falar de si mesmo. É ter coragem para ouvir um “não”. É ter segurança para receber uma crítica, mesmo que injusta.
M. Strieder   
Posted 8 years ago - 4:11:44 - 6/20/2013
With 46,382 notes
Reblogged of: d-engoso
Originally by: malifiquei

  1. guria-surtada reblogged this from florejus
  2. cry-me--a-river reblogged this from docementesua
  3. mariahisabell-assi reblogged this from florejus
  4. innefaveel reblogged this from cancelares
  5. meninadaluaaa reblogged this from cancelares
  6. cancelares reblogged this from desvaneceis
  7. enflove reblogged this from poetavazio
  8. ultragabizinhathings reblogged this from poetavazio
  9. desvaneceis reblogged this from poetavazio
  10. sorrir-litros reblogged this from docementesua
  11. umamulherguerreira reblogged this from docementesua
  12. poetavazio reblogged this from florejus
  13. bebesworld reblogged this from florejus
  14. wedieeverysecond reblogged this from florejus
  15. sederpraresponder reblogged this from florejus
  16. parosit reblogged this from docementesua
  17. docementesua reblogged this from florejus
  18. florejus reblogged this from pronuncio
  19. japinha20sblog reblogged this from wakingmind
  20. malifiquei posted this