Voltei pra cama e abracei o travesseiro. E continuei pensando em como tudo era bom. Em como tudo era pra ser bom. Aí veio uma lágrima. E outra, outra, outra. Inevitável.
Clarissa Corrêa.
Posted 8 years ago - 7:43:28 - 6/20/2013
With 66,157 notes
Reblogged of: fixth
Originally by: recaido

  1. amordesetembro reblogged this from as-cores
  2. an-fi-gu-ri reblogged this from precipitei-blog
  3. meusdan0s reblogged this from desalojado
  4. world-tevo reblogged this from ofuscador
  5. abbusedy reblogged this from ecachocolate
  6. jeansilvasblog reblogged this from redtubeahs-blog
  7. digitaisdavida reblogged this from digitaisdavida
  8. solziiinho reblogged this from encanteios and added:
    Voltei pra cama e abracei sua blusa..
  9. emanuellcabral reblogged this from poesografias
  10. unbeck reblogged this from relogio-quebrado
  11. preciouys reblogged this from suspeitareis
  12. suspeitareis reblogged this from freedo-me
  13. apenasthoughts reblogged this from admireis
  14. embarcarei reblogged this from embarcarei
  15. grlpwrjaguar reblogged this from admireis
  16. recaido posted this