Eles se amam. Todo mundo sabe mas ninguém acredita. Não conseguem ficar juntos. Simples. Complexo. Quase impossível. Ele continua vivendo sua vidinha idealizada e ela continua idealizando sua vidinha. Alguns dizem que isso jamais daria certo. Outros dizem que foram feitos um para o outro. Eles preferem não dizer nada. Preferem meias palavras e milhares de coisas não ditas. Ela quer atitudes, ele quer ela. Todas as noites ela pensa nele, e todas as manhãs ele pensa nela. E assim vão vivendo até quando a vontade de estar com o outro for maior do que os outros. Enquanto o mundo vive lá fora, dentro de cada um tem um pedaço do outro. E mesmo sorrindo por ai, cada um sabe a falta que o outro faz. Nunca mais se viram, nunca mais se tocaram e nunca mais serão os mesmos. É fácil porque os dias passam rápidos demais, é difícil porque o sentimento fica, vai ficando e permanece dentro deles.E todos os dias eles se perguntam o que fazer. E imaginam os abraços, as noites com dores nas costas esquecidas pelo primeiro sorriso do outro. E que no momento certo se reencontrem e que nada, nada será por acaso.
Tati Bernardi  
Posted 8 years ago - 4:53:54 - 6/21/2013
With 15,224 notes
Reblogged of: d-engoso
Originally by: percorrido
Tagged with: #favorite

  1. seus-registros reblogged this from karoline-com-k
  2. 7amdeparture reblogged this from ttigresa
  3. ttigresa reblogged this from percorrido
  4. sssensacional reblogged this from gramatizar
  5. blow-me-last-kiss reblogged this from 1nst4nte-blog
  6. desabafosbanais reblogged this from percorrido
  7. percorrido reblogged this from percorrido
  8. dramarianacorreia reblogged this from mariaanaamorim
  9. purosoll reblogged this from percorrido
  10. a-verno reblogged this from percorrido
  11. esparanat-blog reblogged this from antigo-brasileiro
  12. a-emfrentedomar reblogged this from cheiro-de-girassol
  13. prisscah reblogged this from esplandecer
  14. circuitof3chado reblogged this from percorrido
  15. heart-broken-dreams reblogged this from percorrido