Sou uma completa imbecil quando o assunto é você. Basta você me olhar e eu já ganhei o dia. O próximo dia. E o próximo. E a semana. E o resto do mês inteiro. Basta eu te encontrar inesperadamente e eu começo a sorrir feito tonta. Não sei se isso é amor, ou burrice. Quantas pessoas por aí já não me falaram que amor de verdade tem de ser recíproco? Como assim? O que elas estão falando? Que eu não amo de verdade? Só pode ser isso. Acontece que o amor não-recíproco é ainda mais amor que o amor que julgam ser correto, pois a pessoa que ama sente por duas. Abraçar alguém sem tocar, se contentar com olhares, sorrir sozinha, pensar sozinha. Essas são características fortes do amor que eu sinto, e se não há uma subcategoria em que o amor que eu sinto possa se encaixar, eu acabei de criar uma, meu tipo de amor.
Mariana Navarro.  
Posted 8 years ago - 10:18:15 - 6/22/2013
With 31,442 notes
Reblogged of: sckness-blog
Originally by: latejado

  1. jesus-e-reiesenhor reblogged this from silogistica
  2. baseadaemestragosreais reblogged this from garota-de-dezembroo
  3. garota-de-dezembroo reblogged this from anna1234526
  4. diferentes-universos reblogged this from continuador
  5. leeh-alves-blog reblogged this from magoaria
  6. souldeluaa reblogged this from magoaria
  7. intensificadamente reblogged this from magoaria and added:
    sobre os planos que fizemos.
  8. tearful-butterfly reblogged this from magoaria
  9. whosperseus reblogged this from magoaria
  10. blogcoqueiro reblogged this from magoaria
  11. magoaria reblogged this from roteirize
  12. amordasuavidaedoseuworld-blog reblogged this from espalhei-me
  13. meuucoracao-blog reblogged this from poetinha-das-estrelas-blog
  14. menina-blessed reblogged this from lembraciar
  15. soumuitotop-blog1 reblogged this from lembraciar
  16. thirdlove reblogged this from lembraciar
  17. collapsed15 reblogged this from lembraciar
  18. latejado posted this