Uma grande cilada, um inferno total: Assim descrevi esse relacionamento. Lágrimas, desconfianças, brigas desagradáveis e, como se não bastasse, segundo aos seus argumentos, fui eu a culpada de tudo. Logo eu que chorei noite e dia e, mesmo sufocada, fiz de tudo para que esse amor nunca se acabasse. Mas não, pra você eu nunca me importei, só te fiz passar raiva, eu só sabia gritar e nada mais, como se eu estivesse feliz em me irritar, em ver o nosso amor se tornando uma coisa triste. Mas vou te falar uma coisa: Isso não me deixava nenhum pouco feliz, tá ligado? Eu nunca estaria e nem seria feliz vendo nosso amor entrando nessa maldita decadência, afinal de contas, o nosso amor era a coisa mais perfeita e maravilhosa da minha vida. Foi uma pena ter que ver que todo esse encanto foi pro espaço e a bruxa da desunião ficou solta, rodeando nosso lar e trazendo desgraças cada vez mais tenebrosas para que nossa felicidade fosse cada vez mais só se transformando em tristeza e agonia. Você não sabe o quanto me dói lembrar do quanto eramos felizes, e agora somos isso; Um casal quase sem amor, um casal de brigas desnecessárias, um casal que ninguém ver mais graça, um casal que deixo a desconfiança e o ciúme tomar conta, um casal que não tem mais limites de se ferirem com as palavras, um casal que cada um choro a noite de lembrar que seu relacionamento ta assim, um casal que por mais que tente, não consegue mover um dedo para que isso mude. Isso foi o que nós tornamos, esse casal que somos agora. Nada comparado ao casal feliz e inabalável de antes. Desejo todas as noites que essa péssima fase que entramos suma de vez, não quero ver o nosso amor acabar assim, isso dói, saber que ele começou de uma forma tão linda, um amor que pensávamos ser inabalável, acabar de uma forma tão triste. Mas não posso lutar por ele sozinha, preciso que me ajude, pois lutar por nós sozinha irá me cansar um dia, e eu não quero ter que desistir do nosso amor, eu tenho esperanças de que as coisas melhorem e que a cada dia nosso amor volte a ser tão forte como no passado.Quero ser feliz novamente, e sei que só será possível ao seu lado.
Posted 8 years ago - 5:36:14 - 6/23/2013
With 35 notes
Reblogged of: encantadora-s
Originally by: encantadora-s

  1. stcless reblogged this from docimar-blog
  2. s-onhos reblogged this from docimar-blog
  3. refugiar-r reblogged this from encantadora-s
  4. worscly reblogged this from docimar-blog
  5. shoulyd reblogged this from encantadora-s
  6. bbrooklynbabe reblogged this from versificaveis
  7. quero-uma-amizade-colorida reblogged this from versificaveis
  8. estrebias reblogged this from docimar-blog
  9. loftines-s-blog reblogged this from strayedd
  10. worstword reblogged this from ohwlove
  11. ohwlove reblogged this from encantadora-s
  12. jahprotege reblogged this from mardcristal
  13. mardcristal reblogged this from encantadora-s
  14. my-my-life reblogged this from just-dessertts
  15. just-dessertts reblogged this from equivoquei
  16. docimar-blog reblogged this from encantadora-s
  17. enddlesslly reblogged this from equivoquei
  18. equivoquei reblogged this from encantadora-s
  19. liindo-sonho-delirante reblogged this from bdstunnin
  20. textoei-blog reblogged this from encantadora-s
  21. strayedd reblogged this from encantadora-s
  22. bdstunnin reblogged this from encantadora-s
  23. encantadora-s posted this