Basta olhar no fundo dos meus olhos pra ver que já não sou como era antes. Tudo que eu preciso é de uma chance, de alguns instantes. Sinceramente ainda acredito em um destino forte e implacável, e tudo que nós temos pra viver é muito mais do que sonhamos. Será que é difícil entender porquê eu ainda insisto em nós, será que é difícil entender? Vem andar comigo.
Jota Quest.  
Posted 7 years ago - 5:42:35 - 6/6/2014
With 14,685 notes
Reblogged of: paz-d-iemanja-blog
Originally by: desalentou

  1. alquimista-da-lua reblogged this from florejaste
  2. jesyduaarte reblogged this from jedusaho
  3. bebedallas-blog reblogged this from otaku-s-olitario-blog
  4. ei-peitudinha reblogged this from proseastes
  5. contosdeumowen reblogged this from proseastes
  6. ourville reblogged this from proseastes
  7. vitoralmeida6-blog reblogged this from proseastes
  8. c-o-s-m-i-c--d-u-s-t reblogged this from proseastes
  9. heartpsicodelic reblogged this from proseastes
  10. colecao-de-margaridas reblogged this from proseastes
  11. poetize reblogged this from proseastes
  12. proseastes reblogged this from deprimentes
  13. marry-me-kaique-araujo-soares reblogged this from desalentou
  14. almaempaz reblogged this from cheiropoesia
  15. deusdosmares reblogged this from retiando
  16. 1ncond1cional-blog reblogged this from letsgiulianablog-blog
  17. suicidamos reblogged this from referenciador
  18. desalentou posted this