Pessoas grossas são mais interessantes do que pessoas simpáticas ou amigáveis. Geralmente tem uma ferida muito funda por baixo da grosseria. Ninguém é como é por quê quer; sempre tem um por quê e eu gosto de conhecer isso nas pessoas, os pontos baixos delas, mais do que os altos. Fora que, quando você conquista uma pessoa assim, ela te faz sentir especial. Ela trata todo mundo mal, mas contigo é diferente.
Vinícius Kretek.   
Posted 7 years ago - 11:54:59 - 6/8/2014
With 117,708 notes
Reblogged of: fascinio
Originally by: 27-06

  1. chata-sem-vida-social reblogged this from os-contos
  2. somethinginthewaysstuff reblogged this from impronunciar
  3. rabiscosdarose reblogged this from impronunciar
  4. sovoceporvoce reblogged this from impronunciar
  5. a-verno reblogged this from impronunciar
  6. impronunciar reblogged this from diminuido
  7. jaborizando reblogged this from luardoscorais
  8. luardoscorais reblogged this from esqueceu-me
  9. perfeitamente-inadequada reblogged this from voarias
  10. pequenadailusao reblogged this from segredou
  11. proseando-nos-bares reblogged this from fuckassumed-lesbian
  12. overwhelmed-comrade said: Mano, procura uma psicóloga, na moral
  13. overwhelmed-comrade said: Mano, procura uma psicóloga, na
  14. kysigns reblogged this from voarias
  15. 27-06 posted this