Eu fiquei sozinho,
mais uma noite sem você.
Triste e sem carinho,
com tanta coisa pra esquecer.
Tão só.   (via historiografo)
Posted 7 years ago - 8:21:02 - 6/11/2014
With 5,640 notes
Reblogged of: cgvl
Originally by: abrigoseu-deactivated20180421

  1. oxjisoo reblogged this from exalada
  2. hematomas-no-c0racao reblogged this from re-seja
  3. a-p-r-o-d-i-t-e reblogged this from revogaria
  4. helenolevy reblogged this from revogaria